terça-feira, 13 de janeiro de 2009

VIOLÊNCIA

Haverá uma reunião hoje (13 de janeiro), para discutir a violência na cidade. Esperamos que surtam resultados. Taquarana é uma das cidades mais violenta do interior de Alagoas. Vários assassinatos foram realizados no município nos últimos três anos e até agora nenhum foi esclarecido. Pra quem não lembra, podemos relacionar alguns: Jorjão, Cícero do Frigorífico, Zé Nilton, Borracha, Celular, Zé Galdino, Hélio... E no último domingo, foi a vez do Popó.
Até quando o povo ficará sem sair de casa? Até quando motos e carros serão roubados sem que ninguém tome as devidas providências? Até parece que matar no município de Taquarana é normal e plenamente permitido.
Esperamos que após a reunião, as autoridades tomem providências e quem sabe devolvam a tranquilidade ao povo taquaranense.

Um comentário:

  1. TAQUARANA É UMA CIDADE MARAVILHOSA E NÃO MERECE QUE UM LUGAR COMO TAQUARANA A TERRA DA GLORIOSA SANTA CRUZ ESTEJA ASSIM TÃO VUNERAVÉL A TANTOS ASSASSINATOS, TEMOS QUE COMECAR A CONBATER A VIOLENCIA, NÃO SÓ EM TAQUARANA COMO NO BRASIL TODO

    ResponderExcluir